3 de jun. de 2011

Vem aí o evento Sonic Boom







Como todos sabemos em 2011 fará os 20 anos do lançamento de Sonic the Hedgehog em 23 de junho, razão por que referida data é considerada o aniversário do Sonic. Para comemorar, diversas iniciativas estão surgindo, ora da Sega, ora dos fãs. Por parte dos fãs, todos já devem ter ouvido falar do Summer of Sonic (Verão do Sonic), que ocorrerá na Europa.

Por parte da Sega, o evento é o Sonic Boom em Los Angeles, EUA, que será no dia 08 de junho das 18:00 às 22:00 no Club Nokia – 800 West Olympic Blvd #335. Para quem participa de fóruns (como o nosso amigo Sonic Zone Fórum) e etc. já deve ter ouvido falar do evento.

Para ingressar, a Sega distribui alguns tickets gratuitamente (bem que eles podiam dar um para mim), por razões de espaço. Mas à medida que as pessoas forem saindo do evento, será possível quem ficou de fora entrar (quem topa fazer uma caravana e ficar de plantão?).

A Sega convida os fãs a virem trajados com roupas da Sega ou do Sonic para mostrar a sua homenagem ao ouriço. Os que ganharam o ticket receberão ainda gratuitamente uma camiseta do evento.

O que terá no evento?

Haverá um demo de Sonic Generations; um local onde os fãs poderão contar sua experiência sobre o Sonic, que possivelmente terá os vídeos divulgados pela Sega; Needlemouse: Musical - LIVE!, os vencedores do concurso de 19 anos do Sonic cantarão músicas do ouriço; e finalmente, haverá cupcakes bigsmile.gif

Agradeço novamente ao Sérgio da GameLib pela informação.

Fonte: http://blogs.sega.com/usa/2011/06/01/1-week-until-sonic-boom/indicado pela GameLib

Nenhum comentário:

Postar um comentário