20 de ago. de 2011

Sonic Generations: Rumor + vídeo 3DS

Começando pelo rumor postado pelo site Digital Spy, depois de colocar as mãos numa preview do Sonic Generations.

Trata-se da possibilidade do Sonic Generations ter zonas dentro de zonas, o que aumentaria a jogabilidade de forma absurda, o rumor fala especificamente em você poder visitar uma Flying Battery Zone dentro da Rooftop Run:

"Confete cai do céu como uma chuva multi colorida e a nave do Robotnik eleva-se ameaçadoramente no fundo. Depois de correr por uma cidade exótica, o Sonic clássico escala o Big-Bang e vai até os ponteiros do relógio.

Realizando um Spin no centro do mostrador do relógio faz com que ele gire e atinja a nave do Robotnik, permitindo que o ouriço suba a bordo. O resultado disso é completamente diferente quando o Sonic moderno atinge essa parte da fase.

Com a ajuda da barra de boost, a versão contemporânea do Sonic se projeta para o ponto mais alto da torre e usa isso como um lançador.
"


Ainda tem o caso da segunda imagem abaixo, onde uma das fases modernas parecem ter forte inspiração no passado. Ela com certeza lembra muito a Hydrocity Zone do Sonic 3. Sem contar a estranha aparição da Stardust Speedway contra o Metal Sonic. Quem sabe uma parte da Crisis City não acaba sendo estranhamente parecida com a Lava Reef?

Parece que a SEGA está surpreendendo a todos de um jeito bem inesperado.
 




Indo agora para o vídeo mostrando a Mushroom Hill Zone do Sonic Generations para o 3DS, mas dessa vez o ato inteiro.

Você poderá reparar que a música do Sonic moderno parece ser a mesma da versão original da fase, enquanto que a do Sonic clássico foi modificada. Muitos ficarão felizes ao rever velhos badniks de volta:

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário