7 de nov de 2011

Takashi Iizuka fala do futuro da série Sonic

Em uma entrevista para o site Gamasutra, o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, falou por onde a série andou e para onde ela pode ir daqui para frente:

"Houveram muitos jogos do Sonic no passado, e eu acho, que neste ponto, já existe uma boa ideia de como deve ser um jogo do Sonic: divertido e com ação frenética. Como eu disse, eu sinto a necessidade de surpreender os fãs de forma nova e inovadora, mas eu não quero fazer nada que saia do estilo."

Ele também disse que o gênero "high speed plataform action" é o estilo que ele pretende seguir daqui para frente e deu um prazo médio-longo para chegar onde ele pretende.

Quando foi perguntado sobre o Sonic Generations, ele respondeu algo que pode dar uma dica do que pode estar incluso nestes planos:

"Eu não diria que acho que o Sonic Generations é um novo começo. Ao invés disso, é mais como um dos picos dos últimos 20 anos, como estamos lidando com isso. Generations é sobre pegar os últimos 20 anos de história e jogar tudo em um produto divertido. Eu acho, que como resultado, eu gostaria de fazer um novo padrão Sonic, um Sonic moderno se preferirem, em 2012 e além."

Pois é, parece que a revolução que começou com o Sonic Unleashed está finalmente dando frutos. Como será o Sonic de 2012? Será melhor ainda que o Generations? E você, já jogou o Sonic Generations? O que achou? Conte pra gente.


Fonte:Power Sonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário