21 de jun. de 2012

Foram vendidas mais de 11 milhões de cópias de jogos do Sonic para dispositivos móveis

E Seguimos com novidades, vindas da "Las Vegas Licensing Expo". Onde a Sega confirmou que as vendas dos jogos do Sonic para dispositivos móveis vão muito bem.

Os jogos para dispositivos móveis da série Sonic the Hedgehog já venderam mais de 11 milhões de cópias, em diferentes serviços, com destaque para a Android Market, e a App Store da Apple.

Imagem originalmente divulgada no site The Sonic Stadium.


Entre os jogos mais vendidos temos "Sonic the Hedgehog 4: Episódio I", "Sonic the Hedgehog", "Sonic Spinball", e "Sonic & Sega All-Stars Racing". O recém lançado "Sonic the Hedgehog 4: Episódio II", também foi lembrado por ter sido o "jogo da semana" para iPhone, durante a semana de seu lançamento.

A Sega orgulha-se de investir no mercado digital como um todo, reativando os fãs de Sonic de todas as idades com relançamentos de jogos clássicos. Como as remasterizações de Sonic CD, e Sonic Adventure, além de ainda este ano ser lançada também a remasterização do Sonic Adventure 2. Dando assim a oportunidade de quem já jogou os clássicos, poderem jogar novamente, e para as pessoas que ainda nao jogaram os clássicos poderem ter a chance de jogá-los pela primeira vez.


Fonte:Soniclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário