10 de set. de 2012

Informações da PAX sobre SA2

Segundo o membro do Sonic Stadium Fórum, Shade Vortex, o remake de Sonic Adventure 2 terá DLC. Segue seu post:

"Eu estive na PAX. Esta pode ser uma nova informação: Ken Balough disse-me que o addon Battle será pago por DLC [Download Content]"

Desconhece as diferenças do SA2 original (Dreamcast) e o SA2 Battle (GameCube)? Você pode obter esta informação clicando aqui

Bartman3010 postou um relatório do evento na Sonic Retro. A respeito de SA2 ele comentou:

"Mais Sonic Adventure! É realmente difícil dizer tudo o que há de novo, pois ele se parece e se joga exatamente como era no aniversário dos 10 anos do Sonic. A fonte foi mudada para garantir visual de qualidade em altas resoluções. O demo em exposição era do Sonic na City Escape, sem os upgrades. Cara, aquele jogo é muito mais diícil de jogar sem eles.

Eu diria que o jogo está rodando com todas as melhorias vistas em Sonic Adventure 2 Battle e eles estão arrumando encrenca ao colocar o Big de volta no level que ele aparecia antes, o que provavelmente significa que ele vai retonar para todas suas cutscene, cameos e outros."


Há também um tweet da Gaming Vlog Network, abordando a questão gráfica diretamente:

"Nós pudemos jogar os ports da pen e xbla de Sonic Adventure 2. Imprevistamente apenas o aspecto da resolução foi melhorado para 16:9. Não houve melhorias gráficas :("

Fonte:Power Sonic

Um comentário:

  1. Pois é galera! vai chegando o relançamento dos games que fizeram uma grande história!Aí vem o Sonic Adventure 2! não percam por esperar!

    ResponderExcluir