15 de ago. de 2018

Bom, a quanto tempo não é?

Não preciso nem dizer que a comunidade do Sonic na internet morreu. É, infelizmente, mas já é algo que devemos aceitar, e que já aconteceu a muito tempo. As famosas Sprite Comics já não existem mais (se existem, deve ser na gringa, e em pouca quantidade) As animações de sprites com fan chars, sumiram da NewGrounds e o que sobraram, foram cinzas de novos fãs que jamais compreenderão como aquela época foi boa.

2006 a 2010 foram anos de ouro! Sonic Nazo Unleashed, Sonic Shorts, Sonic Sytte World, Sonic Cosmic Dimensions, Sprite Comics na TMZ, na SSHQ, sites que já não existem mais, e muitas outras animações em flash que eu simplesmente não consigo explicar em como divertido era.

Todos tinham seu próprio fan char, sua própria história, seu próprio mundo, compartilhando entre outros usuários a sua criatividade e invando em criações de fan games, animações... Já não tenho palavras pra dizer como sentirei falta daquela época, onde a minha internet não conseguia carregar uma simples animação do Sonic Final Fantasy 5!

Se algum dia alguém voltar aqui pra ler essa postagem, saiba que aqui eu deixo meu adeus a essa época incrível, que nunca mais irá voltar: As pessoas encontraram novas maneiras de demonstrar suas criatividades e ja nao podemos mais encontrar na internet a mesma diversão que encontrávamos antes.

A você, que assim como eu compreende o quão triste isso é,  torço para  que você, assim como eu, deseja que aquele tempo dourado volte a acontecer

Vict... Não, melhor dizendo. Skay

Nenhum comentário:

Postar um comentário